sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Os instabookrs continuam lendo e escrevendo sua resenha!! @linumlivro

ALÉM DO ALÉM


“Ainda há muita luz para brilhar nesse planeta, mas há muitos que não querem enxergar a luz divina, muitos querem viver nas trevas.” Pág. 05


#AlemdoAlem da autora #ginazaninifoi um dos livros recebidos em #parceria com a @editorainverso no mês passado. É um livro curtinho, mas que contém várias histórias interligadas.

Na primeira delas, vemos Amanda, uma jovem sensível, que se afastou de seus dons conforme foi ficando adulta. Uma tragédia faz com que ela se volte para o seu interior para que possa perceber os sinais que acontecem em sua vida.

A história vai voltando no tempo e narrando histórias diferentes e em épocas diferentes. Temos uma jovem escrava sofrendo com a escravidão e com seus sentimentos de mágoa e vingança.

Também temos uma história que se passa na França, com um casal apaixonado, mas que vive um amor que não é apoiado pela família.

O que estas histórias têm em comum? É o que será revelado ao longo da história.

O objetivo deste livro a meu ver, está na mensagem de espiritualidade, perdão e amor que ele passa e não tanto na história que é contada em si.  Confesso que não é um estilo de leitura que me agrade muiti, e inclusive tenho algumas experiências anteriores que não me agradaram.

Mas a história é tão curtinha e contada de forma que prende a atenção, que eu acabei me agradando por sua narrativa.


✏️ #Citacao : “Deus, em sua infinita bondade, misericórdia, justiça e sabedoria, oportuniza a todos, através do livre arbítrio, a realizarem suas escolhas. Basta trilhá-lo rumo à felicidade eterna, para além do além.” Pág. 54




Nenhum comentário: