segunda-feira, 14 de maio de 2018

Como adquirir o livro Do Princípio: Dalme Marie Grando Rauen

>>> A Artista
Você sabe quem foi Dalme Marie Grando Rauen? Você conhece suas obras? Livro lançado apresenta a biografia desta Artista Visual brasileira do mármore e do metal. Adquira o livro e conheça sua biografia, neste link: http://bit.ly/LIVRO_Do_Princípio
Você está convidado a desvendar um pouco mais dessa personagem que muito contribuiu com a arte brasileira e que poucas pessoas têm conhecimento.

>>> O livro
A obra é uma importante biografia póstuma da artista visual que viveu em Chapecó-SC. A pesquisa começou em 2005, com autorização da família, e resgata a obra e a vida desta artista e professora universitária. A contribuição do livro é no sentido de preservar a memória da Dalme Marie e as memórias das artes visuais no Brasil nos anos 80 e 90.
Adquira o seu neste link:
http://bit.ly/LIVRO_Do_Princípio

>>> A autora
Gina Zanini é artista visual, professora e escritora chapecoense. Desde os 12 anos de idade estuda Arte, e, há 20 anos, é professora da Educação Básica e Ensino Superior. Já ilustrou sete títulos e esse é o segundo livro que escreve. Para Gina, o livro “Do Princípio” é uma oportunidade única de registrar uma história linda desta artista que poucas pessoas conhecem.


Adquira o seu neste link:
http://bit.ly/LIVRO_Do_Princípio

Nenhum comentário: